24 julho 2015

Minha História e a do Encrespa Geral

Oi!
Deixem eu me apresentar: Sou Eliane Serafim, vou contar um pouco de mim e da minha vida.
As mudanças sempre estiveram presentes na minha vida.
Profissionalmente tive muitas oportunidades. Trabalhei em comércio como balconista, fui professora de violão. Trabalhei com contabilidade,e finalmente na área de informática. Sou uma carioca que veio à São Paulo pra  trabalhar e ficou. E lá se vão 18 anos. Já fui casada também.
Sou  filha de motorista de ônibus com dona de casa, mais velha de 04 irmãs. Amo demais a todos. E por falar de amor, é o que rege a minha vida. Só posso ficar onde ele está.
Posso dizer que sempre fui abençoada, por encontrar pessoas que me deram a oportunidade de crescer, de amadurecer. Pelo menos era o que eu pensava, que tinha amadurecido.
Até que a reviravolta da minha vida chegou. Que me amadureceu de verdade. Que me enegreceu. Que exigiu que eu aprendesse mais e mais a cada dia. Que me ensinou o que é sentimento de realização.
Hoje eu sou empreendedora social, produtora de eventos,Terapeuta Capilar e o que mais a vida quiser. Estudei (e estudo!) terapia capilar com quem entende, cosmética natural e aromatologia com químico, tricologia com dermatologista.
E tudo isso eu devo ao meu cabelo. Ele me levou ao Encrespa Geral. Essa é a minha história.
Vou estar com vocês de vez em quando, dividindo as minhas experiências graças ao carinho da Tam, essa pessoa linda que vocês seguem e amam. E que eu amo também.


2 comentários:

  1. Suzanasp27@hotmail.com30 de outubro de 2015 15:08

    Parabéns pelo depoimento esclarecedor.
    Parabéns pela criação do ENCRESPA GERAL . Apoio super necessário a quem teve que fingir ser o que não é a vida toda para ser aceita no mundo em que vive. Mas agora disse basta! E busca a sua verdade, se descobrindo, se reconhecendo e adquirindo o poder de escolher o que lhe faz feliz de verdade.
    Eu é quem digo Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana muito obrigada pelo seu carinho!!!! Estamos juntas!!!!

      Excluir

Antes de deixar seu comentário consulte o próprio blog no "Pesquise aqui", às vezes sua dúvida está em outra postagem. Mas se você não encontrar no blog, deixe seu comentário, tire suas dúvidas sem timidez! Eli e eu vamos fazer o possível para ajudá-las. Obrigada por estar conosco, xero nos cachos! xD