19 dezembro 2013

Condicionador Sublime Oil - Matrix



Olá crespinhas e cacheadas, :D hoje vou falar sobre um produto que comprei, testei e gostei, é um condicionador totalmente liberado para no e low poo !!  Fiquei contente, não é tarefa fácil garimpar produtos liberados para no poo também. O shampoo da linha tem sulfato (peninha !) a máscara não tive oportunidade de checar a composição e nem de comprar.

Trata-se do condicionador da linha Sublime Oil, da Matrix, este aqui:


O que diz o rótulo: 


FRENTE:
Matrix Biolage - Sublime Oil - Moringa Oil Blend - Condicionador Extra Cremoso com Óleos - Renova todo tipo de cabelo sem deixá-lo pesado.

ATRÁS:
Biolage Sublime Oil com sua fórmula enriquecida com óleo de Moringa ajuda a renovar os cabelos sem deixá-los pesados. O cabelo opaco volta á vida, com um brilho multi-dimensional.

O Condicionador Extra Cremoso de Biolage com óleos de Moringa e Damasco ajuda a recuperar o brilho e a disciplina dos cabelos, facilitando o desembaraço e condicionando-os intensamente, sem deixá-los pesados.

Minha experiência:


Minha intenção ao comprar este produto era obter mais uma opção para finalizar, eu costumo finalizar com condicionadores também, não somente com leave ins, dependendo da necessidade do cabelo no momento, um condicionador funciona melhor.

Ele se mostrou ser bastante fluido, consistência média, não é um creme duro e nem aquoso, odor doce e meio enjoadinho, como a maior parte dos cosméticos capilares atualmente, muitos tem esse odor, mas o cheiro não fica no cabelo não, após secar, não se nota o cheirinho, não tem risco de "brigar" com nosso perfume.


É facilmente distribuído de maneira uniforme pelos fios, hidrata e nutre
muito bem, para quem tem cabelo como o meu que ama produtos mais nutritivos, é excelente. Meu cabelo ficou muito macio, cara de hidratado, cachinhos definidos, o resultado foi bom demais.



Agora, vamos ao que interessa meninas, aqui vai a COMPOSIÇÃO:

 Aqua / Water, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Stearyl Alcohol, Cetyl Esters, Isopropyl Alcohol, Methylparaben, Glycerin, Prunus Armeniaca Kernel Oil / Apricot Kernel Oil, Citrus Grandis, Grapefruit fruit water, Linalool, Benzyl Salicylate, Limonene, Chlorhexidine Dihydrochloride, Benzyl Alcohol, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Citric Acid, Citronellol, Moringa Oleifera Seed Oil, Alpha-Isomethyl Ionone, Parfum / Fragrance D54548/1. 


Vou falar sobre alguns destes ingredientes, os que considero mais interessantes.

A fórmula contém álcoois graxos (álcoois lipídicos) -
Estes álcoois são são derivados de gorduras e óleos naturais (lipídios), originários de plantas, mas também sintetizados em animais e algas. São utilizados na indústria cosmética como emulsificantes, espessantes e emolientes.

Prunus Armeniaca Kernel Oil - (Apricot Oil) - é o óleo de damasco, extremamente hidratante, doador de maciez.




-- "O cabelo vai ficar macio, Preciosa ! " 







Citrus Grandis - é um fruto cítrico, o pomelo, é muito grande, pode pesar de 1 a 2 quilos. Olhem só o tamanho ! o.O









Grapefruit fruit water - não é o suco da grapefruit, é a água onde ela foi mergulhada, uma água de fruta, uma infusão.




Moringa Oleifera Seed Oil - finalmente, o tão falado óleo de semente de Moringa, um óleo leve e de fácil absorção, contém vitaminas A, B, C e E. Contém propriedades anti envelhecimento.








Citronellol - é um monoterpeno acíclico natural. Encontrado nos óleos de citronela, rosas e gerânio.

Produto excelente, pode usar até como máscara, com essa composição, vai dar conta do recado, pode turbinar também, recomendo !


Por hoje é só, beijinhos e até a próxima !!  :* 

~ Andréa ~



4 comentários:

  1. Eu uso do beleza natural para dá forma aos meus cachos!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito bem analisado, Deia! xD
    Gostei dessa "Grapefruit fruit water",
    acho uma boa pra fazer e colocar naquelas
    misturinhas pra borrifar... hahaha :D

    ResponderExcluir
  3. obrigada Tam é uma boa idéia, mas não guarde por muito tempo porque a água-de-frutas é bem perecível. bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Tamires, onde posso encontrar este condicionador?

    ResponderExcluir

Antes de deixar seu comentário consulte o próprio blog no "Pesquise aqui", às vezes sua dúvida está em outra postagem. Mas se você não encontrar no blog, deixe seu comentário, tire suas dúvidas sem timidez! Eli e eu vamos fazer o possível para ajudá-las. Obrigada por estar conosco, xero nos cachos! xD