26 dezembro 2012

penteado #cabelo curto



Vamos arrasar na crespa pra festa de fim de ano? Vamos sim! xD 
Eu separei três penteados simples, práticos e bonitos pra vocês fazerem em casa. Um pra cada post. Vamos ver esse para cabelo curto
Arraaaaaaaasa!!! O poder! \o/
E é bem simples de fazer, e só precisa de grampos, prendedores, spray de cabelo e pontos de luz pra finalizar. Vamos lá:







Passo 1: Separe os cabelos em duas partes, atrás e na frente. Use alguns grampos para deixar a parte de cima presa e se concentre na metade inferior.






Passo 2: Use grampos para fixar um rabo de cavalo na parte inferior. É importante que os fios fiquem presos em uma altura próxima ao meio da cabeça.










Passo 3: Solte a parte de cima e, com a ajuda de grampos, prenda alguns cachinhos no rabo de cavalo. Não se esqueça de usar prendedores que tenham uma cor parecida com a dos seus cabelos para que eles não fiquem visíveis. Deixe alguns cachos soltos para que o penteado fique mais charmoso.




Passo 4: Como alguns cachos ficaram soltos, você pode usar um spray fixador para que as madeixas se mantenham modeladas.






Passo 5: Use alguns pontos de luz para incrementar o penteado ou qualquer outro acessório que tenha a ver com você.





Olha só o resultado final da produção! Ficou super moderno e dá para ser preparado em menos de 10 minutos. Invista sem precisar sair de casa pra isso! ;)
Dica minha: Spray Charming! Ele é uma beleza, encontrado entre R$15 e R$20 em qualquer farmácia. A outra é fazer a #técnica da fitagem antes do penteado. Bom, a dica do penteado está a dada, não é nada incomum, é simples e próprio das festas de fim de ano e para as curtinhas crespas. Espero que tenham gostado! xD
Fonte:   http://estilo.br.msn.com/

3 comentários:

  1. Tamires , quando vou dormir amarro meus cachos como "cÔco " , no centro da cabeça , e quando acordo esta do mesmo jeito que dormi e meus cachos ficam mais bonitos quando solto , ai não preciso lavar novamente , e tmb tem a dica de separar os o seu cabelo em duas partes e depois enrrolar uma na outra como se fosse um "trança" mais sendo de duas , quando acordar só é soltar.a primeira dica é pra quem se mexe muito durante o sono , e a segunda pra quem é mais quieta no sono...ah ! se tiver mais dicar gostaria saber... Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Leilane! Adoro suas dicas! xD Eu faço o mesmo, mas faço o coque lá em cima mesmo, bem perto da testa, no outro dia o cabelo tá lindo! Vou deixar a dica aqui qualquer dia desses, blog começando é isso, um monte de rascunho pra ir postando... rs Valeu a participação, moça! Eu não sabia essa da trança de duas! \o/ Xeroooo :D

    ResponderExcluir

Antes de deixar seu comentário consulte o próprio blog no "Pesquise aqui", às vezes sua dúvida está em outra postagem. Mas se você não encontrar no blog, deixe seu comentário, tire suas dúvidas sem timidez! Eli e eu vamos fazer o possível para ajudá-las. Obrigada por estar conosco, xero nos cachos! xD