14 dezembro 2012

cabeleira crespa



Tem cabelo cacheado e não sabe o que fazer pra ele ficar no lugar? Muito frizz? Problemas com volume? Não sabe que shampoo usar? Muito trabalho dá? E tudo isso e mais um pouco dá vontade de alisar, não é mesmo? Você não precisa fazer isso! Com algumas dicas e cuidados seus cabelos serão outros e você vai aprender a amar sua cabeleira cacheada e soltá-la sem medo!



Um comentário:

  1. ola! Esses dias encontrei esse blog e gostei muito das dicas para cuidar dos cachos. Queria pedir ajuda para cuidar dos meus, pois minha cabeleira e muita a raiz tipo lisa e cacheado do meio ao final das mechas e para completar sofro com caspa a muito tempo. Ja alisei 2 anos atras mas hoje eles estao livre de quimica e estao curtos pois resolvi tirar a quimica e assumir os cachos.Porem se resolvo tratar as caspas ele resseca e nao define os cachos ficando volumoso. o que eu faço?

    ResponderExcluir

Antes de deixar seu comentário consulte o próprio blog no "Pesquise aqui", às vezes sua dúvida está em outra postagem. Mas se você não encontrar no blog, deixe seu comentário, tire suas dúvidas sem timidez! Eli e eu vamos fazer o possível para ajudá-las. Obrigada por estar conosco, xero nos cachos! xD